Noite de S. Martinho em Silvalde

O Rancho Folcl√≥rico S. Tiago de Silvalde realizou no passado dia 13 de Novembro a tradicional ‚ÄúNoite de S. Martinho‚ÄĚ, no Sal√£o Polivalente da Junta de Freguesia com a finalidade de proporcionar um conv√≠vio dos elementos, familiares e todos os silvaldenses em geral, onde n√£o faltou as ‚ÄúCastanhas e o vinho‚ÄĚ.

Este evento contou com a presença do Grupo Infantil desta colectividade, que em conjunto abrilhantaram todos os presentes.

Trata-se de uma tradição organizada pelo Rancho de Silvalde há mais de duas décadas. Contou com o apoio a Junta de freguesia Silvalde e também da Fundação Inatel.

Como o tempo não ajudou, não foi possível efectuar a característica fogueira de S.Martinho, onde se assavam as castanhas e também se dançava à sua volta.

32¬ļ Anivers√°rio

Aproveitamos ainda para informar que o Rancho Folclórico S. Tiago de Silvalde vai comemorar no próximo dia 27 de Novembro, o trigésimo segundo aniversário, com a celebração de uma missa em memória de todos os elementos já falecidos, seguida de romagem ao cemitério para colocação de um Coroa de flores no Memorial aí existente.

À noite, um Jantar de confraternização com os componentes, sócios, amigos e convidados a realizar no Restaurante Flor do Bolhão, em Fiães.

Quem estiver interessado em se associar a esta data festiva, pode se inscrever at√© ao dia 22 do corrente, para o n¬ļ 919108974.

Texto: Francisco Moreira

M√ļsica